segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Renda Extra, Trabalho em Casa, Como Ganhar Dinheiro na internet

Desde cedo que a nossa vida se vê repleta de projetos। E desde novos que os começamos a constuir.

Seja aquele brinquedo que tínhamos por força que ter e para isso chorámos e berrámos até os nossos pais nos comprarem, a colecção de cromos que adorávamos e para isso poupámos o pouco de mesada que tínhamos, o sonho de ser astronauta... Mais tarde vem o sucesso escolar, o arranjar um trabalho que nos satisfaça, casar, ter filhos.

Nós próprios, antes de nascermos fomos um projecto dos nossos pais, fonte dos seus desejos e esperanças...

Com o passar do tempo, a vida ensina-nos que há projectos que não passarão do papel. Mas entre esses miúdos há sempre alguns que lá chegam. Sabem como é que conseguiram?

No fundo, seguiram alguns processos simples que são comuns a todas as pessoas que são vencedoras nos seus projetos। Seja o Custódio, com o seu negócio online, o Barack Obama que se tornou Presidente Americano ou o tal rapaz anónimo que chegou a astronauta, médico, engenheiro ou o que quer que fosse o seu sonho, todos eles:

  1. Tinham uma ideia objectiva do que queriam
  2. A creditaram que era possível
  3. Organizaram as ideias e estabeleceram um plano concreto
  4. Passaram à acção e trabalharam imenso para cumprir o seu sonho।



Simples, não é? Mas há pessoas que não são capazes de o fazer! Falam em vários pontos... Algumas ficam-se logo pelo primeiro: não são capazes de sonhar, de pensar em algo que realmente querem. Deixam-se levar pelos trilhos tortuosos da vida em vez de procurarem criar o seu próprio caminho.

Outras até têm imensos planos mas pensam que não são capazes de chegar lá, que aquele sonho é impossível de cumprir... Encaram as dificuldades naturais que surgem em qualquer projeto como um entrave em vez de um desafio. E deixam-se ficar, porque não têm coragem de encetar caminho.

Depois há as pessoas que arrancam com toda o coração, mas falta-lhes a cabeça. Vão à aventura e a coisa até pode começar bem, mas chegam a meio e acabam por desistir da viagem, porque não se prepararam para o que iam enfrentar.

E depois há os poucos que resistem. Que sonham, têm fé, planeiam e não desistem. Os vencedores. Os que seguiram um sonho com os pés assentes na Terra. Que não tiveram medo de cometer erros, mas souberam aprender com eles. Os que deixam obra feita. Você pode ser um deles, só precisa de seguir estes passos simples:

  • SONHE
  • ACREDITE
  • PLANEIE
  • AJA!

SEJA CRIATIVO E GANHE MUITO DINHEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário